Quais as formas de pagamento?
cartão via paypal - até 6x sem juros
pix - 5% de desconto em qualquer compra feita por pix, sem valor mínimo
boleto
Tem frete grátis?
Sim! colocando o seu CEP no topo do nosso site, no carrinho de compras ou na página de qualquer produto, nosso site calcula o valor do frete grátis de acordo com a sua região e fica uma barrinha de progresso informando quanto você precisa adicionar ao carrinho pra ter o frete pago por nós <3
As faixas de frete grátis são:
R$ 149
R$ 199
R$ 248
R$ 349
Meu pedido terá código de rastreio?
Sim, todos os pedidos (inclusive os com frete grátis) são enviados com código de rastreio e você consegue saber onde o seu pedido está até chegar na sua casa. Além disso, os pedidos são enviados com seguro contra quebra e extravio, você não paga nada a mais por isso. O rastreio é sempre enviado por e-mail ou whatsapp
Posso comprar mais de um produto no mesmo frete?
Sim! Basta colocar todos os produtos no carrinho. Quando estiverem todos adicionados, você insere o seu CEP no campo indicado e o sistema faz o cálculo do frete para todos os produtos de uma vez.
Caso a peça não sirva, posso trocar?
Sim, a sua primeira troca no site é 100% grátis! O prazo pra solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que não haja sinais de uso ou avarias. O processo é simples e automático, basta solicitar pelo link https://usebemtevi.troque.app.br/
Como trocar as peças leva tempo, aqui vai a nossa tabela de medidas pra você se certificar de tudo antes de fazer o pedido: https://usebemtevi.com/tabela
não realizamos trocas de brindes
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: (total express e correios)
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. O nosso prazo de produção e postagem é de até 7 dias úteis + prazo da transportadora escolhida. Quando você calcular o frete com o seu CEP, o prazo que aparece já conta com o tempo de produção e de transporte, ou seja, é o prazo TOTAL pro recebimento do pedido
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato pelo whatsapp, aqui no site mesmo tem um botão que te leva diretamente ao nosso atendimento. Envie o número do pedido e também fotos/vídeos comprovando o defeito do item.