Quais as formas de pagamento? 

cartão via paypal - até 6x sem juros 

pix - 5% de desconto em qualquer compra feita por pix, sem valor mínimo

boleto

      

Tem frete grátis?

Sim! colocando o seu CEP no topo do nosso site, no  carrinho de compras ou na página de qualquer produto, nosso site calcula o valor do frete grátis de acordo com a sua região e fica uma barrinha de progresso informando quanto você precisa adicionar ao carrinho pra ter o frete pago por nós <3

As faixas de frete grátis são:

R$ 149

R$ 199

R$ 248

R$ 349

Meu pedido terá código de rastreio?

Sim, todos os pedidos (inclusive os com frete grátis) são enviados com código de rastreio e você consegue saber onde o seu pedido está até chegar na sua casa. Além disso, os pedidos são enviados com seguro contra quebra e extravio, você não paga nada a mais por isso. O rastreio é sempre enviado por e-mail ou whatsapp

Posso comprar mais de um produto no mesmo frete?

Sim! Basta colocar todos os produtos no carrinho. Quando estiverem todos adicionados, você insere o seu CEP no campo indicado e o sistema faz o cálculo do frete para todos os produtos de uma vez. 

Caso a peça não sirva, posso trocar?

Sim, a sua primeira troca no site é 100% grátis! O prazo pra solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que não haja sinais de uso ou avarias. O processo é simples e automático, basta solicitar pelo link  https://usebemtevi.troque.app.br/

Como trocar as peças leva tempo, aqui vai a nossa tabela de medidas pra você se certificar de tudo antes de fazer o pedido: https://usebemtevi.com/tabela

não realizamos trocas de brindes

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: (total express e correios)

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. O nosso prazo de produção e postagem é de até 7 dias úteis + prazo da transportadora escolhida. Quando você calcular o frete com o seu CEP, o prazo que aparece já conta com o tempo de produção e de transporte, ou seja, é o prazo TOTAL pro recebimento do pedido

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato pelo whatsapp, aqui no site mesmo tem um botão que te leva diretamente ao nosso atendimento. Envie o número do pedido e também fotos/vídeos comprovando o defeito do item.